Maisa era uma garota diferente, sabe aqueles nerds de filme, ela era meio que deste tipo, andava sempre com seus longos cabelos loiros, em um coque, blusas de moletons e óculos gigantes e sempre atolada de livros.

Estava perto do baile da escola, e um novo aluno chegou na sala de Maisa, seu nome era Pedro, ele era lindo, muito arrumado e estiloso, ele se sentou ao lado de Maisa e conversou bastante com ela, depois das aulas.

Quando faltava uma semana, para o baile, Pedro chamou Maisa para ir com ele, ela aceitou.

No dia ela passou na casa dela, tocou a campainha e quando ele a via ela estava deslumbrante, estava em um lindo vestigo rosa, com os cabelos soltos e sem os óculos.

Quando chegaram na escola ninguém reconheceu, a garota que era taxada de nerd, e alguns meninos perguntaram para Pedro se ele "fazia" magicas e ele respondeu:

--- Apenas vi beleza onde muitos achavam feiura, o que vale não é o que esta por fora mais o que estar por dentro, ela é uma garota incrível, com muitos pensamentos e opiniões e ao invés de taxa-la como nerd feia, sente e converse com ela, talvez vocês tenho muito o que aprender.

Não devemos julgar, muitas vezes as pessoas são mais do que apenas o esteriótipo, elas tem pensamentos sentimentos, opiniões próprias. Muitas vezes as pessoas que você rejeita são as que tem mais o que dizer, nem sempre bom pacote traz bom produto, o mundo ta cheio de cabeça de vento, e tenha cuidado para não se torna uma. Tenha conteúdo, uma boa conversa rende muitas historias.



2 Comentários