Chegou o dia dele. Aeee. Então, o tema deste mês foi Fantasia. E aqui pensando no que fotografar, lembrei dos meus livros favoritos e que seus temas são FANTASIA, e não são simples fantasias, são historias com grandes ensinamentos, que além de trazer uma mensagem maravilhosa, fazem minha imaginação voar, enfim são incríveis. Por isso decidi trazer eles. Espero que gostem.


Um dos últimos livros que eu li. Ele conta uma historia cheia de amor, amizade, mistérios, medo. Te inspira a imaginar. 
Ps: Os papeis são minha tentativa de fazer uma cauda.


Minha saga favorita, e o livro favorito é o Cavalo e seu menino. Um cavalinho ali para representar ele. Uma das minhas coisas favoritas em Narnia é como o C.S. Lewis escreveu, faz você viver a fantasia.



Um livro que li em uma viagem, e fui mandada para um outro mundo. O livro é cheio de reviravoltas e o final é S2.


Envolve música, amor, coroa, problemas, escolhas e segredos. é uma fantasia maravilhosa. E no sentido de roupas os vestidos da America são perfeitos.


Quatro historias em um livro...


Não se o porquê, mas borboletas sempre me lembram fantasia, coisas que elevam imaginação, como um jardim dentro de uma vaso ou um mundo dentro de um guarda roupa ou um universos dentro de paginas coloridas.

Espero que tenham gostado das fotos, acho que estou melhorando. S2


3 Comentários

  1. Tuas fotos ficaram bem bacanas ♥ Livros são uma verdadeira inspiração de fantasias, não é? As histórias sempre nos levam pra outra dimensão.

    ResponderExcluir
  2. Obgd❤
    Com certeza, pra dimensões maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Apesar da resolução ruim :( amei a criatividade para as fotos <3

    ResponderExcluir