Tenho mil versões

Algumas até nem lembro mais

Mas minha melhor versão

É aquela escrevendo

Encantando por letras

Amado por virgulas

Acreditando na ênfase da exclamação

Se perdendo na dúvida de uma interrogação

Minha melhor versão

É aquela que insiste em sonhar

Em passar para o papel tudo o que imaginar

Que vive em passeio

Não gosta de permanecer parada

Gosta de devaneios.

Minha melhor versão

É aquela que amam reticências

Não apenas porque para um pensamento,

Mas porque continua uma infinidade de interpretações

Pelos seus maravilhosos significados neste e em outros poemas...


Minha melhor versão

É aquela que luta

Luta pelos sonhos

Desiste e persiste

Depende do humor hormonal

Se desistir, torna a persistir,

O que vai valer é se chegou ao fim.

Enfim

Minha melhor versão

é aquela escrevendo,

Talvez este poema,

Ou nossa historia em versos de carência.

Deixe um comentário