Me apaixonei pela tua melodia, me perdi em suas notas, tudo que queria agora era olhar nos teus olhos e ver aqueles acordes que só a gente sabe fazer soar. Tocar as cordas do teu cabelo, uma melodia singela para juntos a gente dançar. Você no piano, eu no violão, posso até não saber tocar muito, mas juntos damos um jeito disso rolar.

A música me fez lembrar de você, e sinceramente sorriu ao recorda. Seus olhos eram o melhor acorde, pena que não aprendi a tocar, será que você aprendeu o meu, é aquela frequência que só você consegue fazer eles e o amigo coração pulsar.


Você está longe, mas ainda consigo te ouvir tocar, é aquela mesma canção que fez eu me apaixonar. Somos duas notas no braço do violão da vida, faríamos uma boa harmonia, pena que nunca viramos um acorde, mesmo tendo sintonia. Nossos olhos sabem se equalizar, mas a gente insistia em lutar contra o ritmo.


Nosso ritmo, aquele que era uma mistura de nos dois, era clássico, era rápido, era lindo. Aprendemos com o tempo como nos sintonizar, espero o dia para te ver e sabe se a nossa frequência ainda sabe soar.

Deixe um comentário