Eii, estou confusa, sei que não comecei este texto assim da primeira fez, mas continuando, as coisas na minha cabeça parece que não batem, um quebra cabeça de peças que não se encaixam. Talvez eu quisesse, talvez não....


Nem eu sei explicar, talvez eu tenha me achado insana por, mesmo que por um breve segundo, acreditar que as coisas poderiam ter um final diferente, talvez um recomeço, mas como eu disse é insano. Depois do segundo, descobri a realidade, não vivemos no mundo do flash em que podemos simplesmente ir ao passado e mudar algo, talvez se mudássemos não tivéssemos aprendido a lição.

Talvez quisesse que as coisas fossem diferentes, viver as letras das músicas que ouvi num jardim, mas não importa o que aconteça, as coisas não serão diferentes, e sempre existira um pé atrás, pois mesmo que aconteça algo, sempre vai vir uma bombinha e causar estrago nuclear, talvez isso posso até ser culpa minha, aceito a culpa, mas não vou viver com ela.

Descobrir graças a tudo, um defeito antigo, de repassar na minha cabeça tudo que aconteceu e depois me arrepender, mas sabe, cansei, chega deste tipo de arrependimento, não vale a pena, não curto riscos, mas lá no fundo pensei o que teria se me arriscasse, além do mais o tempo passa, talvez não trouxesse muito efeito.

Sabe, ainda sento na varanda para falar com as estrelas, quem sabe elas não sabem mais sobre nós que o diário embaixo da mesa. Não é um texto triste, acredite, porventura ainda sinta falta de como tudo era com você e sobre isso pensei em escrever.

Deixe um comentário