Entrei no Projeto 6 on 6 (palmas), o projeto é bem legal e criativo, consiste em seis blogueiras que escolhem temas e a cada dia seis, postam seis fotos de acordo ao tema. Adoro fotos e fotografar; a câmera do meu celular é razoavelmente boa, e sim tirei as fotos por ela. O tema escolhido foi Coisas do nosso mundo. Confesso que foi bem complicado, por ser um tema amplo acabava confundindo os neurônios, mas ok. Espero que gostem das fotos.

Livros, são minha grande paixão, fazem parte de boa parte do meu mundo e estou tentando aumentar essa parte, que creio ainda estar pequena.

Seriados, falo tanto deles aqui que não poderiam ficar de fora, e acho muito bom assistir bebendo alguma coisa.

Costura. Gosto bastante de artes em geral, mas costura é mais legal e relaxante, tenho até maquina de costura, só falta a paciência para usa-la.

Notebook, musicas e salto, qual a lógica para misturar os três? Também não sei, mas amo escrever pelo notebook ouvindo música, além do fato de que amo de paixão salto alto, bem alto de preferência.
As coisas fofas que decoram a minha estante e a frase do Mário Quintana que explica um pouco do mundo de um leitor.

Meu cachorro Fred, essa coisa fofa, bipolar como diz minha prima, mas que alegra meus dias, além de ser um segurança de primeira mão (kkkk) e ter ouvindo de tuberculoso para zoada de panelas.

Estas foram as minha fotos, ainda não estou boa nas fotografias, espero melhorar. 
E olhem as fotos das outras meninas, vale a pena conferir.

4 Comentários

  1. Que mimo ♥ Você costura? Que tudo aiuheiuhe. Não tenho essa habilidade, mas acho incrível quem consegue. As fotos ficaram muito boas. E livros é paixão universal, não adianta.

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor do que assistir séries bebendo alguma coisa *-*
    Que legal você gostar de costurar! As vezes eu tento aprender a usar a máquina de costura da minha mãe, mas acho tudo muito complicado hehehe
    Livros são puro amor e esse seu dog é uma fofura ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas ou bem quentes ou bem geladas, de preferência.
      Obrigada ♥

      Excluir