Minha prima me deu a brilhante ideia de responder Tags, para postar mais regulamente, já que amo livros, vi está no blog dela, decide responder.Que comecem as doenças:
]Diabetes (um livro muito doce): Gosto bastante de conto de fadas, além do mais meu pseudônimo era o nome de uma princesa de um dos (na minha opinião) melhores contos e nada mais clichê e doce que boas histórias de princesas, ainda mais as do nosso século. Já tentei rele-lo mais de duas vezes. O livro das princesas (sim este é o título), é um conjunte de histórias inspiradas naqueles velhos contos, que sua mãe já deve ter lido para você, cada um contado por uma autora diferente, definiria como, meigo, moderno e um tanto clichê.
Catapora (um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida): Nada melhor que achar um livro barato, ai você lê e puf, se arrepende e chora pelos DEZ reais gastos, ta menos, o Livro é O visconde que me amava, me disseram que virou serie na Netflix ( nunca vi, mas ok) e é uma saga, mas desiste neste aqui e acho que nem era o primeiro...
Influenza A (um livro contagioso): O livro ficava em cima da impressora, muitos tempos depois a capa me chamou a atenção, e fiquei meio ( só meio) viciada e quando lançou os outros pedi a mamis, ainda indiquei para duas amigas, e sim elas também ficaram meio viciadas. As mais, conta a história de 4 amigas, cada uma conta uma parte do ano, suas aventuras e desventuras em meio a vida de adolescente.
Insônia (um livro que você virou a noite lendo): Aquele livro final (ou quase final) de saga, que você começa e quer terminar de ler, e para completa ainda leu um trecho das últimas páginas e a curiosidade só piora, dá até uma angustia, que o final do livro não chega, começa até a roer as unhas. A herdeira, sem querer querendo, me dei um spoiler e tive de ler rápido para chegar no final, ai minha querida noite se adiou um pouco...
Amnésia (um livro que você leu e não se lembra): Vale aqueles paradidáticos, que você ler forçadamente para ter nota? Bom, não lembro de um livro que li e esquece (boa memória, há quem diga o contrário), mas acho que tem aqueles paradidáticos do qual não me recordo o nome pelo jeito esquece destes. Como por exemplo Aquele estranho colega o meu pai.
Asma (um livro de tirar o fôlego): Mistura de contos de fadas ( olha eles aqui de novo), um teor de terror, pra angustiar os caros leitores, sem saber o que esperar de seus personagens que na infância eram bem inocentes, Poder, deixa você sem saber o que esperar da próxima página, e reuni muito bem os personagens de variados contos.
Má nutrição (um livro que você esqueceu de comer para ler): Li este livro (a primeira vez) acho que a uns seis a sete anos atrás e é meu favorito, muito bom, uma história empolgante, até lagrimas fez rolar. Além da magia, foi um dos livros que me tornou tão apaixonada pela leitura...
Doença de viagem (um livro que você relaciona com uma viagem): O livro em se já é uma viagem, li ele em uma viagem longa, devo ter lido mais rápido já viagem do que em casa, O cavalo e seu menino, além de ser o meu favorito nas Crônicas de Nárnia. Será que dá pra achar o Armário da sala vazia? O livro conta a era de ouro de Nárnia, quando Pedro e os irmãos reinavam em Cair Paravel.
Adorei responder está Tags, prevejo fazer mais algumas. Para completar o livro mais clichê que já li foi o Pequeno Príncipe, a versão que tenho é de 1984, mas antiga que minha irmã.








