Faltam 21 dias, para o ano novo, pra a meia noite a bola de NY descer, para você olhar pro céu e dizer que vai mudar, pra esquecer o que passou.
Se você fizer um resumão de 2015, como ele ficaria? Teria mais arrependimentos do que vitorias, chances perdias ou muitas glorias, olharia para traz colocando uma barreira para esquecer, ou num mural para sempre reviver.
Aprende algo com este ano, não vale a pena se lamentar, coisas mudam, pessoas mudam... Temos de aprender a cada final de dia, ter a mesma sensação do dia 31/12, uma sensação de recomeço. Nem sempre esquecer é a resposta, por mais que você queira uma amnesia, as vezes o que não te mata, te faz forte, menos trouxa (kkk).
Se no seu caso, seja lá o que aconteceu você não conseguiu esquecer, aqui vai um conselho, se adapte, sobreviva, não deixe que coisas mudem seu foco, faça o seu próprio ano novo, agora mesmo, escolha mudar, deixe que as coisas passem, as vezes leva um mês, as vezes um dia, outras vezes anos, mas fazer o que, somos humanos.

Deixe um comentário