Já quis que coisas simplesmente não tivessem ocorrido, talvez deste jeito seria mais simples. Temos um grande problema, lembramos do que não devemos, esquecemos o que realmente precisamos, e tais coisas que lembramos de certo modo nos afetam.
Não vim falar de perdão, o que é um ótimo tema, mas de quando as coisas parecem que nunca deveriam ter existido, o que vale mais uma memória ou uma amizade, algumas vezes as coisas saem dos eixos, e bem, o que já passou nem sempre ajuda, as vezes piora.
Já se afetou por coisas passadas e queria simplesmente esquece-las, para não mudar, nem tudo tem um real significado, as vezes temos de perde, para não perde, confuso, mas é tipo isso. As vezes apagar uma parte de uma história faz com que o resto pareça certo.
Somos humanos e mesmo quando não queremos, coisas nos afetam e não entendemos o porquê, o nosso inconsciente brinca com nossos pensamentos, e depois você acaba fazendo ou falando algo que possa machucar outras pessoas, escolhendo andar sozinho, pois aquela companhia, já não é mais igual, aquele amigo já não é o mesmo, e você escolheu mudar não importando, o que isso possa altera.
As vezes Deus tem planos, e precisamos ser lapidados para viver neles, não se culpe pelo que passou, se magoou alguém que é ou era importante para você peça desculpa, se a memória não te faz bem esqueça, vale mais uma mente boa, do que uma memória bem vivida. Seja feliz, não se preocupe com os erros dos outros, dê conselhos, mas se não aceitarem você não pode fazer nada, a não ser orar por eles.
Viva sua vida...
