Dias que queria um abraço seu.

Dias que queria que você fosse para o outro lado do estado.

Dias que queria você do meu lado, brincando com meu cabelo entre os seus braços.

Dias que queria nunca mais te ver.

Dias que queria uma mensagem sua ao amanhecer.

Dias que queria que nossa música nunca mais tocasse no rádio.

Dias que queria você cantando do meu lado.

Dias que queria esquecer de tudo.

Dias que queria escrever sobre você no meu mundo.

Dias que queria nunca mais ouvir tua voz.

Dias que queria uma ligação tua.

Dias que queria não sentir ciúmes.

Dias que queria te puxar num canto e gritar que é só meu.

Dias que queria resistir a vontade de te beijar.

Dias que queria pôr a mão na tua nuca e te beijar.

Dias que queria nada.

Dias que queria você e mais nada.

Dias que queria ser cinza.

Dias que não via a hora do sol raiar e brilhar.

Mas não importa o dia, vou sempre te amar.

Deixe um comentário