Hoje o blog faz um ano, AEEEEE, muitas palmas <3, estou muito feliz, tipo muito. O blog me ajudou a me expressar, a melhorar minha forma de escrever, a me entender e me colocou na rotina de sempre escrever. Logo no início do blog eu estava meio, semana sim, no próximo mês sim, até que minha prima me mostrou como cuidar do blog e deu uma editada nele, que deixou ele muito lindo.
Any way, alguns dos textos que escrevi me marcaram muito e sou muito apaixonada por eles, amo todos, todos me marcaram, mas alguns tem um local muito especial no meu coração. E decidir mostrar ele para vocês. Vamos lá:

-Opostos: É um poema muito fofo e gosto tanto de lê-lo.
"Ela era uma construção
Ele se sentia uma ruína
Mas nada impediu o amor deles
porque assim como imãs ensinam, 
Os opostos se atraem."

-Lírica: Não é apenas o meu favorito, mas o da minha irmã também, esse realmente me ajudou a me entender.
"Pelo menos ela aprendeu que sentimentos reais existem e estes são tão perigosos e letais quanto uma bala na cabeça. [...] Foi até uma janela com uma rosa, ela pegou a rosa, segurou forte, sentiu os espinhos, e a lançou para fora do seu alcance, assim como a vida fez com ela."

-Uma visão no espelho: Que texto.... Ele foi realmente um texto denso, mas tão bom.
"Chega, agora chega de se martirizar, se não vale a luta, nem tentará, sem máscaras, sem mantos de sarcasmos, bordados de ironia, sem culpa, mas não sem sentimentos, com razão, mas não sem sentido, com defesas mais não contra o bem. "

-Clichê: Um coisa fofa, que explora limites que eu nem sabia que existia. "Um clichê é único"
"Aquele momento que você recita um poema de Drummond, apenas pela alegria de ver as palavras soarem, assim como imaginar o infinito num instante finito. Um pequeno olhar num momento qualquer, pode trazer graves consequências para quem (não sabe que) quer."

-Ela é uma constelação de estrelas: Adoro comparações, e esse é um texto que tem uma metáfora maravilhosa.
"A quem veja seu brilho, a quem veja apenas poeira besta. A quem note a sua existência, a quem somente perceba a sua ausência. A quem a procure como inspiração, a quem a veja meramente como uma distração."

-Together we will see the stars: Até agora o único texto inspirado em música e que música.
"Por favor não desista, pense alto. As pessoas se apaixonam de forma estranha, permita-me te ensinar, as vezes o mais leve toque ou atrito pode fazer isso, mas calma tudo faz parte de um plano."

-Incógnita: Gosto de textos que me fazem pensar e esse é um destes.
"Mais com amor tudo ganhava um novo significado e eles mereceriam saber disso. Voltou a olhar para as estrelas, encerrando seus pensamentos, levantou do banco, sacudiu o casaco que vestia foi em direção a lua, talvez ela pudesse explicar o que era amor, estava louca para aprender a amar."
 
-Escolhas: Foi um dos primeiros que escrevi, gosto bastante de comparar as coisas a alguma historia.
"Somos donos das nossas escolhas, mas escravos do nosso caminho, explicando isso resumiríamos em: você pode escolher por isso dono, mas não pode adivinhar a consequência, por isso escravo, sua escolha cria o seu caminho."

Tem mais alguns, mas para não ficar tão grande vou parar por aqui. Agradeço a todos que leem o blog e que venha muitos outros anos por ai. 
Beijos ;)

2 Comentários

  1. É uma felicidade enorme né? Ver que o tempo passa mas o blog fica firme e a cada dia tendo ideias novas para um cantinho mais que especial. Parabéns, que venha mais anos e anos de existência haha

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir