Chegou o dia do 6on6, o tema deste mês foi: Minha cor favorita. Tenho duas cores favoritas Azul e Rosa, acho as duas juntas uma combinação maravilhosa, mas escolhi o azul para ser o meu muso inspirador. E para ficar mais poético escolhi uma frase para cada foto.


"Minhas mãos ainda estão molhadas do azul das ondas entreabertas, e a cor que escorre de meus dedos colore as areias desertas." Cecília Meireles.

"Quando janeiro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado. E que seja doce!" Caio Fernando Abreu.

"Olho o céu com paciência. O azul não me cansa. Uma ave voando não significa que está partindo. Uma ave voando pode estar regressando..." Fabrício Carpinejar.

"Tudo que for azul, belo, puro, com cheiro de magia, com ar de sinceridade e na forma de um sorriso, me atrai." Juliana Franco.

"Nunca queira provar que um azul não é azul, pois todo azul há de ser azul..." Jefferson Peixoto

"Ver na vida algum motivo pra sonhar, ter um sonho azul, azul da cor do céu. " Tim Maia (editado)

Espero que tenham gostado. E olhem as fotos das outras meninas, vale a pena conferir.

6 Comentários

  1. Adorei tuas fotos, moça ♥ A última ficou lindona. Não sei o motivo, mas tenho um fascínio gigante por fotos do céu e de nuvens. Me dá uma sensação boa, sabe? Enfim. Mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos! Ficaram lindas!!
    O azul é uma cor bem bonita, mas minha preferida desde pequena é o preto. Sempre tenho tendência a escolher por ele em tudo! rs

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      A minha era rosa, mas o azul ganhou dela!
      Beijos:)

      Excluir
  3. Amei o tema, adoro saber a cor favorita das pessoas, apesar de eu mesma não ter cor uma, haha. E adorei a cor que você escolheu. Azul é muito bonito, assim como rosa. :)

    Adorei ver seus registros que possuem essa cor tão calma e fiquei muito curiosa para saber o que era na segunda foto (a primeira coisa que me veio a cabeça foi um cake pop, rs)

    Abraços! ♥
    Twee 🌿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Azul parece ser uma cor de paz, rs!
      Era uma maça do amor, mas a anilina rosa tinha acabado,kkk.
      Abraços ❤

      Excluir