Fui convidada pela Jéssica (do blog Rastros Meus) para responder a uma TAG. Achei super legal! O intuito dessa TAG é conhecer mais as pessoas que estão por trás dos blogs.

Tem algumas regras:
  • Colocar no post a imagem com o selo do Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar;
  • Fazer 11 perguntinhas para os seus indicados;
  • Linkar de volta quem te indicou;

11 fatos sobre mim:

  • Gosto de ler
  • Gosto de escrever
  • Gosto de seriados/ filmes
  • Amo musicas
  • Penso duas vezes antes de falar
  • Tenho uma paixão por doces
  • Gosto de estudar
  • Tenho facilidade em entender as coisas
  • Adoro imaginar, flutuar nos pensamentos
  • Me irrito fácil, mas sei me controlar
  • Como muito e não engordo (pelo menos até agora)
Agora as perguntas:

1- Já sorriu hoje?
Já, conversando com os amigos.

2- O que te faz feliz?
Comer doce, (kkkk) isso também.... Estar com as pessoas que amo e em paz comigo.

3- Livros ou filmes?
Livros, é mais legal imaginar do que simplesmente já ter as imagens prontas ali.

4- Qual seu maior medo?
Perder o céu e a mim mesma.

5- Tem alguma meta pessoal? Qual?
Tenho algumas, uma delas é passar em Medicina. 

6- Com o que você não pode viver sem?
Oxigênio?!? Deus.

7- O que você não suporta de jeito nenhum? 
Criança impertinente

8- Você tem nojo ou medo de insetos? Se sim, quais?
Sim. Nojo de baratas, moscas.

9- Sua cor favorita é?
Azul e rosa. 

10- Qual música você está “viciada” no momento?
'Ninguém explica Deus' de Preto no branco.

11- Se você pudesse ter um super poder, qual seria?
Um só? Escolheria os poderes da Supergirl, são bem legais, imagina só conseguir voar, soltar um raio pelo olho, superforça, etc.

Minhas perguntas:
1- Quais seu principal objetivo?
2- Sua comida favorita é?
3-Gosta de animais?
4- Por quias causas você luta?
5-Por que criou seu blog?
6-O que acha mais difícil na vida de blogueira?
7- Qual seu profissão dos sonhos?
8- O que te faz chorar?
9- Já disse eu te amo para alguém hoje?
10- Qual sua frase favorita?
11- Qual é seu livro favorito?


E os Blogs que indico são:

Café de beira de Estrada
Julia Maynart
FloreSER

*Como eu não conheço 11 blogs que ainda não tenham respondido a TAG, então não consegui indicar a quantidade exata.

Um Comentário