Já tem um tempo que não falo de seriados aqui, fui bastante melancólica ultimamente, mas hoje decidi falar de uma das minhas coisas favoritas (os seriados), indicando algumas deles para vocês. Vou tentar não citar os que já citei em algum outro texto. Vamos lá:

1) Chicago Fire - É sobre os bombeiros e os paramédicos do 51° Batalhão da cidade de Chicago. Acompanha a vida deles dentro e fora do batalhão. A serie trata bastante de coragem, amizade, fidelidade, confiança, superação, etc. O elenco é muito bom, os roteiros também, uma das coisas mais legais é que acontece bastante crossover entre os Chicagos, isso deixa a serie ainda mais interessante. Tenho até que assistir os episódios que minha mãe me recomendou, porque a serie esta com altas tretas.

 
2) CSI Cyber - É CSI já diz muita coisa. Conta a história do departamento de crimes cibernético da FBI, dirigido pela agente Avery Ryan. São investigações de crimes que tem algum envolvimento cibernético. Como eles descobrem os culpados é tipo UAU, me faz perceber que não sei quase nada de computadores. O elenco também é muito bom, as histórias dos episódios são bem interessantes algumas quase absurdas, mas são boas.

3) Quântico - O seriado em que todos são culpados. São um grupo de recrutas da FBI que vão para o Quântico para serem treinados, a principal destes é a Alez Parrish. Os episódios se passam em dois momentos, que são estes os treinamento deles e tudo que acontece depois de um evento que muda suas vidas. Fico em cada episodio tentando descobrir quem é o culpado. O treinamento deles é bem legal, dá até vontade de ir pra FBI (sqn).

4) Agent Carter - A Peggy Carter ganhou um seriado só para ela (PALMAS). Conta a história da Peggy (óbvio) e da RCE (Reserva Cientifica e Estratégica). Tem o Jarvis, só que como uma pessoa, o Howard Stark, e a antiga equipe do Capitão America. O elenco é muito bom, a historia é muito boa, e é super legal conhecer o passado da Peggy e da SHIELD.

5) Fuller House - A querida Netflix trazendo de volta coisas da infância de muita gente, mas agora numa nova versão. Agora DJ Tanner é mãe solteira de três crianças por motivos que seriam spoiler, e Stephane Tanner volta para San Francisco para uma despedida. Tem o elenco original menos as irmãs Olsen. A historia é muita engraçada, as crianças são bem legais, é um seriado cativante.

Foram apenas esses, espero que gostem deles, e se tiver algum seriado que vocês gostem podem me indicar.

4 Comentários

  1. Nunca ouvi falar de nenhum desses! Vou tentar ver algum.

    Ei, te indiquei numa tag <3
    https://rastrosmeus.wordpress.com/2016/04/02/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o piloto de Quantico, gostei bastante, qualquer dia eu termino de assistir a temporada. Tenho bastante vontade de assistir Agent Carter, a série parece ser ótima! Ainda não conhecia CSI Cyber, fiquei curiosa.
    Uma série que é minha queridinha e acho que tem um estilo parecido com algumas das que você falou é Criminal Mins. Conhece?

    ResponderExcluir
  3. Quantico vale muito apena assistir S2
    Conheço Criminal Minds, adorava quando era mais nova.

    ResponderExcluir