Estava pensando em responder uma TAG. Juntando o útil ao agradável decidi responder uma TAG sobre seriados. Então vamos lá:

1- Quantos seriados você acompanha?
Na ultima vez que contei eram doze, contudo tem algumas que estão bem largadas, e não ta muito legal assisti-las.

2- Qual sua série favorita dos últimos tempos? E de todos os tempo?
Minha série favorita do momento é Chicago Med, pensei em outras duas, mas com ela é uma relação boa, sem ser de amor e ódio, então vai ela. Além de ser uma série de médicos, e os personagens sempre muito bem construídos. E minha série favorita de todos os tempos, é complicado, tem tantas séries que são meus xodós. Vou escolher Miami Medical, falei dela num outro post, ela é simplesmente incrível.

3- Qual série você menos gostou?
Demolidor, devo ter assistindo uns três episódios, a serie não me cativou a continuar assistindo, achei chata e deixei.

4-Se pudesse ir para o universo paralelo de algum seriado qual seria?
Pensando aqui com meus neurônios, creio que iria para o universo de Once Upon Time, porque são contos de fadas, e não são aqueles contos onde a princesa é apenas doce e refinada, as daqui sabem lutar e são corajosas, e onde até os vilões (ou quase isso) podem ter finais felizes.

5- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Estava procurando qual, poderei um pouco e lembrei da Jemma Simmons, ela vai em busca de uma explicação para as coisas, e gosta de lidar com a razão, e tenho isso também. Além da leve mania te ter que entender tudo.

6- Cite um personagem para ser seu amigo.
Stiles ( Teen Wolf). Ele por mais atrapalhado que seja, está ali sempre ao lado de Scott, guarda o segredo dele por muito tempo, além de o ajudar na "nova fase de vida," também é um bom ouvinte, diria até protetor. É o Stiles, não tem muito o que argumentar. Poderia ser também o Fitz, de Marvel Agents Of Shield, ele tem essas mesmas características que o Stiles.
PS. Os dois são gênios.

7-Cite uma série que você viciou.
H2O Meninas Sereias. Quando pegue para assistir de verdade, assisti o mais rápido que consegui. Na terceira temporada que deixei um pouco de lado, mas terminei.


8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Scorpion. A série é bem legal, os personagens são muito interessantes, mas Walter é muito chato, cheio de não me toque. Até que em um dos últimos episódios que assisti, ele parece mais humano, mas ainda assim chato.

9- Qual serie tem melhor figurino?
Não vou escolher entre as duas, então vai as duas. H2O Meninas Sereias, a roupa delas de sereias são muito incríveis, como são feitas mais ainda. E Once Upon Time, as roupas que eles usam nos contos de fadas, são muito legais, até excêntricas, mas em resumo são maravilhosas, as da Rainha Má por exemplo, são muito lindas


E indico a todos que quiserem responder!!

Deixe um comentário