Chegou o dia do 6ON6, o tema desde mês foi Calmaria. Em meio a toda essa bagunça de mundo é sempre bom ter um momento para entramos em uma calmaria e por pelo menos um segundo esquecer dos inúmeros problemas, falhas, erros, perdas de oportunidades, nesse segundo que a vida para, você aprende mais sobre se próprio, sobre as pessoas e coisas ao seu redor.
Cada foto tem algo que me leva a essa calmaria, me leva a pensar nas coisas e me tira dessa bagunça de mundo por pelo menos alguns instantes.

Sim, isso é um coração humano pintado. Me lembra do meu sonho de faculdade e me leva a calma.


Quando estou escrevendo tudo ao meu redor parece parar, o mundo ganha uma nova forma, um novo brilho...


Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam das fotos das meninas: Fleur de LuneChuva de Jujubas,Epílogo em BrancoMari Costa e Caligrafando-te

8 Comentários

  1. Gostei do tema, e muito das fotos.
    Ficaram muito bonitas *-*.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Que bom que gostou, o tema é bem gostoso de fotografar!
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei das fotos, ficaram bem legais! Adorei a quarta e a quinta foto *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Que bom que gostou!!
      Adoro pintar e escrever, melhores ações!!

      Excluir
  3. A primeira e a última foto representam meu amor por essa vibe mais "calma" ♥ Tuas fotografias ficaram um mimo e super entendo tua sensação com a escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar e céu são as melhores representações de calma S2
      Obrigada!!
      Escrevendo sinto uma das melhores sensações do mundo!!

      Excluir
  4. Esse tema é muito bom, você consegue transformar ele em algo tão íntimo! <3
    As suas fotos ficaram lindas, adorei a de colorir, isso super me faz bem também! *-*

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um tema muito bom!!S2
      Obrigada!!
      Adoro colorir também, mas canso depois de pouco tempo!
      Beijos!

      Excluir