Hoje é o dia Internacional das Mulheres, e para falar de mulher precisa de um dicionário ao lado, aberto na seção de adjetivos. Mulheres são de diversos tipos, de diversas formas e não existe padrão certo. Erram aqueles que tentam colocar padrões nelas, não se coloca padrões em grandes obras de artes. E é isso que elas são Grandes Obras de arte.

Elas são pinceladas em direções opostas que se completam. Se dobram e desdobram para fazer os seus sonhos se realizarem. Seu carisma encanta, sabe ser perspicaz e pertinente. São mil funções, lutam pelo que querem e conseguem, mantem-se sensível mesmo em meio ao caos, mas sua sensibilidade não é sinal de fraqueza, mas de sabedoria.

Poderia você até pensar que são fracas, mas são guerreiras natas. Aguentam cólica, TPM, dores de parto, pés e seios inchados, três destes todo mês ao menos. Se equilibram num salto 15, numa classe excelsa, trocam por uma sapatilha numa velocidade inimaginável.
Mas é isso Mulheres, lutam, amam, sonham, vivem, realizam, algumas se tornam mães, com um amor comparado ao de Deus, não existem padrões para elas, são pássaros e não devem ser engaiolados, voam livres em direção ao seu lugar.

Parabéns para todas as Mulheres.




Deixe um comentário