A páscoa, época de muita importância, mas que virou um comercio de chocolates. A páscoa é uma época de gratidão, de perdão, de nos lembramos do sacrifício de Jesus por nos. Então vamos voltar lá no século I, Cristo inocente de qualquer pecado foi preso e sentenciado a morte de cruz, uma das pior e mais humilhante forma de morte na época. Depois ele foi xingado, chicoteado, uma coroa de espinhos foi posta sobre sua cabeça, carregou a cruz e nesta foi crucificado.

Mas a história não termina assim, ele morreu, mas no terceiro dia ele ressuscitou, e depois voltou para o céu. Jesus carregou nas costas não apenas a cruz mais também os pecados de toda a humanidade do seu início até o seu final. Ele nos amou a ponto de entregar a sua própria vida, ele nos ama de forma incondicional e carregará as marcas dos pregos da cruz para toda eternidade.

O sacrifício de Cristo é a maior demonstração de amor já vista. E ele também deixou uma promessa de que viria nos buscar para irmos morar com ele lá no céu. A páscoa é o memorial deste sacrifício, nos lembra o quanto ele nos ama, nos dá esperança de um futuro melhor e nos lembra também que podemos ser perdoados.

Deixe um comentário