Você está cansado, não se lembra mais de mim, parece que se esqueceu do que meu amor significou para você. Tive meus erros, talvez tenha dito poucos "eu te amo" ou quem sabe estive pouco ao seu lado, e você está prestes a fugir de mim. Não importa tudo isso, te amarei até mesmo quando suas rugas aparecerem, acredito nos teus olhos quando sorriem com suas bochechas, me faz perder as pernas, uau como meu coração está apaixonado mesmo tão jovem. Você entrou e me mostrou a verdade por trás do amor. Por favor não desista, pense alto. As pessoas se apaixonam de forma estranha, permita-me te ensinar, as vezes o mais leve toque ou atrito pode fazer isso, mas calma tudo faz parte de um plano. Ficarei apaixonada por você todo dia, vamos ver as estrelas juntos, ao amanhecer dançaremos com sol, viajaremos ao caminho do vento, com você caminharei até onde mora a lua, acredite, aqui onde estamos achamos o amor.

Texto inspirado em "Thinking out loud" do Ed Sheeran

2 Comentários