Eu e minha amiga, estávamos sem nada para fazer, então dei a ideia de respondermos uma tag, acho que vai ser divertido, espero que gostem.
Legenda:
BM = Eu que vos falo agora.
BG = Minha amistosa amiga.
1) Quantos anos de amizade?
BG: 3 anos [cara de tédio]

2) Uma situação engraçada?
BM: Bianca caindo no shopping que nem jaca madura.
BG: Sou apaixonada pelo chão 😍


3) Um filme favorito?
BG: O dela é Nárnia.
BM: Você mal assiste filme, não sei.
BG: Xuxa, todos. Xuxa é legal, o melhor é daquele da catapora, não pera o bicho de pé para trás, verde.
Obs: o bicho é Caipora.

4) O que você coleciona?
BM: Ela coleciona música.
BG: Não, coleciono paixões e você livros.

5) Como se conheceram?
BM: Ela gritava na janela da sala para o povo que estava no andar de baixo, super assim, megamente normal.
BG: Te conheci te odiando.
BM: Que profundo.

6) Um(a) amigo(a) em comum?
Ambas: ABSQ.
BM: O best dela. Ambiguidade. — Parabéns pra quem entendeu 😙
BG: Não tem nada a ver com ambiguidade.

7) Uma mania...
BG: Ela tem mania de ler, se encosta nos outros e de pirraça.
BM: EPA, eu não sou pirracenta, a sua é dormir no meio dos filmes e boiar sobre séries. E mania de "coisar" os carros.

8) Uma característica em comum:
Ambas: Risada esquisita.
BM: Mas a dela é pior.

9) Sonho de consumo:
BM: A criatura já teve uma ruma de celular e quebrou e ainda deseja um iPhone 6 plus S, rose.
BG: O seu é ficar rica, ter uma ruma de empregada e lerdar o dia todo.

10) O que aprendeu comigo?
BG: É... O que aprendi com você foi: O que é Deus!
BM: [Lágrimas] Eu aprendi com você: Ser menos tímida.

Então é isso, foi muito hilário escrever e responder a tag.
E indico que vocês façam com as suas amigas, vão relembrar coisas antigas e rir mais do que quando aconteceu.

2 Comentários

  1. Amei a tag <3 vocês são divertidas demais hahaha amo s2
    Beijão, princesa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada princesa, você também é muito engraçada.
    Beijo ❤

    ResponderExcluir