Bem, gosto muito de músicas. Músicas são um ótimo instrumento para nos elevar a Deus e também, para espalhar esta mensagem de esperança.
Então decidir fazer uma lista das minhas 10 músicas favoritas, por mais que tenha bem mais de 10.
Vamos lá:

1. E se.
É uma música do Jeferson Pillar, esta música mostra uma fé que todo cristão deve ter, fé não baseada em obras, uma fé não baseada no que apenas vemos. “Pois a fé não consiste no que posso ver, mas crer que o impossível vai acontecer”. Deus nunca desampara seus filhos...

2. Alguém
É uma música do novo CD da Laura Morena. Se estar triste, e sem esperança, esta música faz você lembrar do Deus que tem, lembra de que não estamos só. “Mesmo que seus olhos. Não enxerguem nada além. Há um Deus bem perto. Você não está só”. Nunca desista, Deus estará sempre com você.

3. Cuidei de você

 Uma música tocada no piano e no violino, esta música é do Dílson e da Debora. Se você acha que Deus não se importa com você, você está redondamente errado, ele cuida de você em todos os instantes, Descanse nos braços do pai, deixe que ele cuide de sua vida. “Hoje não temas. O tenho em Meus braços. Se o choro insistir, esqueça, pois eu cuido de você”.

 4. Perdão, Senhor
Uma música da Melissa Barcelos. Perdão é algo muito importante, e muitas vezes temos medo de receber este perdão. O perdão pode ser a cura de muitas doenças emocionais, é como se liberta de um peso muito grande. Deus sempre nos perdoa é só pedirmos, e também devemos pedir para Ele tirar de nós o que nos afasta dele. “Traga de volta a luz e me devolva o caminho da cruz”.


5. Hoje
Musica da Joyce Zanardi. Buscamos encontrar coisas na vida, muitas vez nos esquecemos de Deus, mas hoje, hoje é o dia, não amanhã ou depois, hoje, precisamos da verdade, precisamos de Deus, e como todo dia será hoje, precisamos dEle todos os dias. “Descobri que existe graça. Para todo que aceitar. Tudo agora faz sentido. Suspiro por eternidade.
6. Silêncio de Deus
Musica do Jonatas Ribeiro. Deus é sábio por ser sábio ele sabe usar o silêncio do melhor jeito possível. Se pediu algo ao Senhor e parece que Ele estar em silêncio, espere pois quando você entregar nas mãos de Deus, esperar é como um nada. “Se o Senhor tem ficado em silêncio, pode ser a linguagem do amor. Em um mundo que é tão barulhento, Seu silencio pode ser o favor.”

7. Dependente
É uma música da Rafaela Pinho, nos lembra da nossa dependência do alto, nossa dependência de Deus, Deus sempre faz o melhor para nós, e nossas forças vem dEle. Seu amor por nos é incrível. “E agora sei que dependo do alto. Da força que vem do Deus Criador. Que me amou primeiro .E agora me entrego a esse amor”.

8. Pedaços
Música do Pastor Fernando Iglesias. Mostra que Deus está sempre pronto para juntar nossos cacos e nos perdoar. Somos todos pecadores, mas se pedimos ele nos perdoa e nos resconstitui. ” É feliz quem já chorou. Ao perceber que é pecador. Ao clamar pelo perdão. Meus pedaços, Deus juntou. ”

9. É Jesus.
Só o nome da música já diz tudo. É uma música da Iveline. Jesus fez tudo por você, ele te salvou, Ele sofreu por você, Ele enxuga suas lagrimas, não importa o que aconteça ele esta sempre disposto a te ajudar, disposto a aliviar seus fardos. E Ele fez isso no passado, faz no presente e sempre fará no futuro. Nunca desista deste Jesus. Porque ele não desiste de você. “É Jesus esse alguém que vai findar com toda dor enxugar dos olhos o passado e o pranto cessar o sofrimento é Jesus esse alguém que não se cansa de amar de chamar e convidar o pecador a encontrar só nEle o alívio a dor”.

10. Calma
É uma da Rafaela Pinho. Para mim, o que mais faz esta música marca minha vida, foi que ela ajudou na conversão de uma amiga. Então o que ela fala? Ela fala de calma, como já diz o nome. Nos lembrar que temos um Deus do impossível, que não piores coisas, ele restaura, transforma e torna em alegrias. Ele traz calma, em um mundo extremamente agitado, a calma que Deus nos dá, nos deixa em pé. “Pois quando eu perco minha fé, teu amor me coloca em pé. Pois fraco e entregue à minha sorte, pois fraco e entregue à minha morte. É quando Tu me fazes forte”.

Ouça estas musicas, e deixe Deus atuar em sua vida...



Deixe um comentário