A chuva caia, o inverno estava muito intenso, na região do norte da Inglaterra, uma familia, morava em um pequena casa de madeira, a beira do fim da cidade, o pai era fazendeiro e por causa do frio não tinha como ter leite das vacas muito menos seus vegetais, a mãe vendia flores na vila próxima a casa, mas o frio impetuoso, não permitia que as flores brotassem. Eles tinha dois filhos uma menininha de 2 anos e um garoto de por volta 6 anos, já não havia mais que uma última refeição, neste estado morreriam de fome, pois o inverno duraria mais dois longos meses. Então na noite em que comeriam sua ultima refeição a filha do casal fez a seguinte oração: Senhor faz as florzinhas brotarem, para mamãe vender, e que a vaquinha Bibu, dê leite, e faz este inverno o melhor, obrigado pelo alimento, em nome de Jesus amém.

E todos disseram amém em coro, depois da refeição a mãe foi para a janela a procura de consolo, de como diria a seus filhos na manhã seguinte que eles não teriam alimento para o seu desjejum, e enquanto meditava em seus pensamentos notou algo vermelho em meio a neve, olhou mais atentamente, ela não acreditou no que viu, mandou que os filhos e o marido colocassem casacos e eles foram ate o pontinho vermelho no meio da neve, e ai elava um grande e linda rosa, que brotará no meio de toda aquela neve. Na manhã seguinte havia vários pontinhos vermelhos no meio da neve, a mãe e a filha Colheram as flores e o pai as levou para a vila para poder vende-las, quando chegou lá as pessoas não acreditavam acreditavam, como aquelas lindas flores haviam nascido em meio a neve e o frio intenso. Ele respondeu estas são rosas milagrosas, pois é a resposta a oração de uma garotinha.
Deus responde as orações de seus filhos, ore, ore e ele lhe responderá talvez demore, mas Deus não demora, Ele capricha. Não deixe que dificuldades, destrua sua fé, a mantenha firma naquele que pode fazer tudo, pois tudo é dele.



Deixe um comentário